AMIGAS do BLOG

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Trechinhos de musicas ♫

Oi,
-Pra existir história te que existir verdade . ♪
-não deixe de sonhar , não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti - chimarruts ♫
-É pra você , que eu trago flores todas as manhãs viu ,
e por você que meu coração bate a mais de 1000 (♫
-Toda ves que fecho os olhos é pra te encontrar , a distancia entra nós não pode separar . (♪♫
-meeo aar, meeo chãao ée vc ♪
-já proucurei ñ teem outra saíida , eoo kero seeo amoor na miinha ♪
-meeo coração, caansou dee seer piisado e magooado poor vc ♪
-eu não sei se te procuro ou se tento te esquecer...-♪
-Chorando o gelo que você me deu achando que você já me esqueceu . ♫
-reconheço os meus defeitos, mais na vida quem não tem? (8)
-Ah se tudo fosse uum pouco menos complicado, se vsê ficasse bem mais perto aqui do meu laado (8)
-É vsê eu sei a PESSOA CERTA e não mais ningueem ; (8)
-Tudo o que eu PRECISO é de uma CHANCE, de alguns INSTANTES ; (8)
-meu coração quer entender de onde vem tanto quereer ; (8)
- gente que acredito, gosto e adimiro ♫
- sô irmão dos meus trutas de batalhas ♫
- olha quem morre, intão veja você quem mata ♫
- a alma guarda o que a mente tem que esquecer ♫
- assim como o ar me parece vital ♫
- jurei nunca mais sofrer ♫
- ah meu amor, esquece a dor, o mal já passou ♫
- não adianta querer ,tem que ser pá pá pá ♫
- esquece que isso tudo já passou ♫
- minhas verdades, ninguem vai mudar ♫
é você eu sei, a pessoa certa ♪
- nosso amor tem o dom de superar o fim ♪
- ilusão ta ligado só abala o coração ♪
- deu pra mim, não dá mais, só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás ♪
- segue sua vida que eu, vou seguir a minha ♪
- seu olhar tem tanta luz, um sorriso que traduz ♪
- se naõ me qer mais, pra qê me procurar ♪
- Sera que me ama apesar dos pesares ♪
- é inevitável te amar assim ♪
- me arranca desse inferno me leva pro seu paraiso ♪
- caiu, quebro, nao tem concerto não tem mais valor ♪
- se o amor é forte, puro e verdadeiro ,não a nada que destrua ♪
- eu já ergui a ponte ,é só atravessar ♪
- tem coisas em você, que me fazem bem não sei porque ♪
- hey, psiu ,beijo me liga ♪
mesmo que a vida for te derrubar, você será mais forte e vai se levantar ♪
- sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro ♪
- nós dois acabou, olha aqui, escuta aqui, e aprende a sigla 'ex' ♪
- que você me adora, que me acha foda ♪
- não é minha culpa a sua projeção ♪
- confesso agora que o amor tem lá seu mistério ♪
- contra os invejosos e contra os fofoqueiros ♪
- eu fico o tempo todo a imaginar: o que fazer quando te encontrar? ♪
- complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo o que eu queria ♪♪
- bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas ♪
- dois corações unidos num sentimento ♪
- vai provar pra ele que merece esse amor ♪
- então fugir eu ja tentei, to preso num replay ♪
- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer ♪
- a minha vida se resume em te amar ♪
- garota estou perdido, não sei como te esquecer ♪
- tudo o que realmente uma mulher precisa pra poder amar ♪
- eu mudei por você ♪
- vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪
- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪
- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪
- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar ♪
- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x ♪
- meu bem querer, só falta você ♪
- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem ♪
- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪
- abandonado, é assim que eu me sinto ♪
- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz ♪
- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto ♪
- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo ♪
- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? ♪
- felicidade alheia encomodou um milhão ♪
- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou ♪
- acredita em anjo? pois é sou o seu' ♪
- a gravidade não me impede de voar ♪
- grandes garotas não choram ♪
- pode crer, que tudo vai dar certo ♪
- quando isso acabar, ao teu lado eu quero estar ♪
- vamos viver intensamente o nosso mundo ♪
- recomeçar, mais uma vez ♪
- eu sou o seu problema, eu sou a solução ♪
- se dedique a alguém, nunca fique só ♪
- porque amigos de verdade eu conto nos dedos ♪
- finge que me ama, que eu finjo que acredito ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário